Sexta, 20 de Maio de 2022
27°

Pancada de chuva

Cajazeiras - PB

Polícia VIOLÊNCIA

Corpo de ex-policial assassinado a tiros é sepultado em Cajazeiras

Segundo a polícia, pelo menos 15 tiros de pistola acertaram a vítima.

10/05/2022 às 07h39
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Compartilhe:
Corpo de ex-policial assassinado a tiros é sepultado em Cajazeiras

Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (09), o corpo do ex-policial militar Kleryston Rodrigues Rolim, 39 anos, conhecido como Branquinho, que foi morto na noite deste domingo (08), em Cajazeiras.

O corpo foi liberado já no final da manhã e foi velado no Memorial Esperança e por volta das 16hs o cortejo saiu com destino ao Cemitério Coração de Maria onde foi sepultado.

Caso

O ex-policial Militar Kleryston Rodrigues Rolim, 39 anos, conhecido por Branquinho, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (08), em Cajazeiras, Sertão da Paraíba. De acordo com as informações, dois homens em uma moto dispararam contra o ex-PM dentro de um mercadinho, no Bairro São Francisco. 

Branquinho estava jogando em uma máquina do comércio, localizado na Rua Vitória Bezerra, quando dois homens chegaram atirando na vítima. Segundo a polícia, pelo menos 15 tiros de pistola acertaram a vítima que teve óbito no local.

O SAMU foi acionado, onde foi constatado o óbito. O local foi isolado para a realização da perícia. As guarnições da Polícia Militar passaram a realizar diligências, mas os autores não foram localizados. A investigação d caso segue com a Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários