Sexta, 20 de Maio de 2022
30°

Pancada de chuva

Cajazeiras - PB

Paraíba PRÊMIO

São José de Piranhas conquista 1º lugar no prêmio Prefeito Empreendedor/PB; Bal Lins comemora e enaltece iniciativa de Chico Mendes

O prefeito Bal Lins foi o vencedor, nesta quinta-feira (05), da edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor/PB, na categoria Compras Governamentais concorrida através da Feira […]

06/05/2022 às 15h31
Por: Redação de Plantão
Compartilhe:
São José de Piranhas conquista 1º lugar no prêmio Prefeito Empreendedor/PB; Bal Lins comemora e enaltece iniciativa de Chico Mendes

O prefeito Bal Lins foi o vencedor, nesta quinta-feira (05), da edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor/PB, na categoria Compras Governamentais concorrida através da Feira da Agricultura Familiar, criada no ano passado pelo ex-prefeito Chico Mendes, através da Sala do Empreendedor.

A avaliação do projeto passou por três etapas diferentes e acabou vencendo os outros 2022 municípios do estado, sagrando-se em 1º lugar na Paraíba na categoria inscrita no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Bal comemorou a conquista, enalteceu o empenho da gestão de Chico Mendes e lembrou que a feira também serve para eternizar o nome do saudoso José Ribeiro Campos, pai do ex-prefeito, numa justa e merecida homenagem.

“Parabenizar o nosso irmão e ex-prefeito Chico Mendes por esse importante projeto implantado na sua gestão. Parabenizar também nosso secretário Tiago Sobral e a toda nossa equipe envolvida nesse projeto. De forma emocionante recebi esse prêmio que leva o nome do nosso querido Ti Zé de Joana, grande homem que através da agricultura e do trabalho na feira livre, ao qual tive o prazer de trabalhar com ele, educou toda sua família para a vida”, destacou emocionado o prefeito Bal Lins.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários