Sexta, 20 de Maio de 2022
30°

Pancada de chuva

Cajazeiras - PB

Política REAPROXIMAÇÃO

Por intermediação do Deputado Lindolfo, vice-prefeito, e mais três Vereadores se reaproximam de João Neto em Aparecida

Nesta reaproximação Política, vieram também os Vereadores: Miúdo, Ronaldo Sousa, e Felipe de Viola

05/05/2022 às 17h28
Por: Redação de Plantão
Compartilhe:
Hélio Roque, João Neto, e Lindolfo Pires
Hélio Roque, João Neto, e Lindolfo Pires

No início da manhã desta quinta-feira (05) durante as comemorações alusivas aos 28 anos de emancipação politica do Município de Aparecida, houve a reaproximação do vice-prefeito, Hélio Roque com o Prefeito João Neto naquela Cidade.

Afastado após uma desavença politica interna, acabou levando Hélio Roque com mais dois vereadores a ficarem independentes, o que trouxeram transtornos para o Grupo do Prefeito João Neto.

O Deputado Estadual, Lindolfo Pires conseguiu intermediar um encontro entre Hélio e João Neto, instante que houvera entendimento entre as lideranças, e durante um café da manhã promovido pelo ex-prefeito, Zé de Boi Velho, a notícia foi oficializada na manhã desta quinta-feira (05).

Nesta reaproximação Política, vieram também os Vereadores: Miúdo, Ronaldo Sousa, e Felipe de Viola.

Agora, o Prefeito João Neto consegue maioria na Câmara de Vereadores de Aparecida.

Em conversa com o Prefeito João Neto, ele frisou que breve outro vereador da base de oposição deva oficializar apoio ao seu Grupo, e seria, 07 Vereadores na bancada de situação no Poder Legislativo Aparecidense nos próximos dias.

Hélio Roque foi com caravana de João Neto para o hasteamento das bandeiras em frente a Prefeitura, e seguiu a programação inteira de inaugurações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários