Sexta, 20 de Maio de 2022
30°

Pancada de chuva

Cajazeiras - PB

Polícia HOUVE TIROTEIO

Polícia intercepta fuga de suspeitos de roubo de carga na Paraíba e recupera produtos levados

Na ação, houve troca de tiros e os criminosos fugiram por uma mata, abandonando o veículo com os materiais.

05/05/2022 às 15h37
Por: Redação de Plantão
Compartilhe:
Objetos recuperados em ação policial
Objetos recuperados em ação policial

A Polícia Militar interceptou um carro com suspeitos que tinham roubado a carga de um caminhão que transportava mercadorias de uma empresa nacional, nessa quarta-feira (4). O roubo aconteceu na BR-101, em Mamanguape, e a fuga dos homens foi frustrada na BR-230, em Santa Rita. Na ação, houve troca de tiros e os criminosos fugiram por uma mata, abandonando o veículo com os materiais.

No carro, que tinha registro de roubo, os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) recuperaram mais de 20 produtos, entre eletroeletrônicos, utensílios do lar e pneus.

O caminhão tinha sido recuperado ainda na região de Mamanguape, através de ação conjunta da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM) e Polícia Rodoviária Federal. O motorista do veículo disse que foi surpreendido pelos bandidos quando fazia o transporte da carga que seria distribuída entre as filiais da empresa. Após levarem o caminhão e retirarem os produtos, os suspeitos fugiram no carro que foi interceptado em Santa Rita.

O material recuperado e o veículo dos criminosos foram levados para a 6ª Delegacia de Polícia, em Santa Rita.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários