Sexta, 20 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Cajazeiras - PB

Polícia OPERAÇÃO

Polícia Civil estoura duas bocas de fumo em Cajazeiras e prende chefe do tráfico de drogas

As duas buscas foram realizadas e uma das residências foi encontrada a droga apreendida.

05/05/2022 às 14h18 Atualizada em 06/05/2022 às 06h49
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Compartilhe:
Polícia Civil estoura duas bocas de fumo em Cajazeiras e prende chefe do tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (05), um jovem de 21 anos acusado pelo crime de tráfico de drogas, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Segundo o delegado seccional, Ilamilto Simplício, na residência do acusado foram encontradas uma certa quantidade de maconha e dinheiro trocado.

O delegado explicou que duas bocas de fumo vinham sendo investigadas na cidade de Cajazeiras pelo Grupo de Repressão Qualificada da Polícia Civil.

Após as investigações, a Polícia Civil representou ao Judiciário pela expedição de Mandados de Buscas. As duas buscas foram realizadas e uma das residências foi encontrada a droga apreendida.

As buscas foram realizadas pelas equipes do GRQ e do Núcleo de Pequenos Delitos/NPD. De acordo com a polícia, o chefe de uma das "bocas de fumo" foi preso em flagrante e já encaminhado ao presídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários