Sexta, 20 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Cajazeiras - PB

Política POLÍTICA

Daniella evita polemizar tendência da nacional do PSD sobre apoio a Ciro Gomes: “Assunto ainda será conversado”

Tendo em vista que uma aliança com Lula ou Bolsonaro, no primeiro turno, está descartada

04/05/2022 às 17h18 Atualizada em 04/05/2022 às 17h29
Por: Redação de Plantão
Compartilhe:
Daniella evita polemizar tendência da nacional do PSD sobre apoio a Ciro Gomes: “Assunto ainda será conversado”

Em contato com o portal PB Agora, nesta quarta-feira (04), a presidente estadual do PSD da Paraíba, a senadora Daniella Ribeiro evitou polemizar a sinalização da executiva nacional da legenda em torno do nome do presidenciável Ciro Gomes (PDT) como opção de terceira via para a corrida pelo Planalto, conforme divulgado em entrevista em à Rádio Bandeirantes no dia de ontem (03).

“O assunto ainda será conversado. Não foi ainda”, resumiu a senadora.

De acordo com a publicação do Congresso em Foco, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, admitiu que “não é impossível” apoiar a candidatura Ciro Gomes, do PDT, tendo em vista que uma aliança com Lula ou Bolsonaro, no primeiro turno, está descartada. Kassab classificou o pedetista como um “excelente candidato” e “única terceira via”.

“Eu continuo torcendo pra que a gente tenha uma terceira via e o Ciro seria uma extraordinária terceira via. Ele é muito bem preparado, tem experiência, saberá fazer um bom governo, conhece economia, conhece gestão, tem energia, boa saúde… tem todas as condições para ser um bom presidente da República”, disse Kassab.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários