Sexta, 20 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Cajazeiras - PB

Esportes Ceará

Secretário do Esporte e Juventude é homenageado pela FCAT

O titular da pasta do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, foi agraciado com o título membro Benemérito da Federação Cearense de Atletismo (FCAt)...

05/04/2022 às 15h05
Por: Redação de Plantão Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

O titular da pasta do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, foi agraciado com o título membro Benemérito da Federação Cearense de Atletismo (FCAt), em comemoração aos 50 anos da instituição.

“Estou honrado em receber esse título e saber que estamos contribuindo com o desenvolvimento do atletismo cearense”, disse o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

De acordo com o presidente da FCAt, Jerry Welton, a escolha dos agraciados para o título tem como pré-requisito a contribuição para o atletismo. “Essa comenda é concedida pelos membros da Assembleia Geral da FCAt para aqueles que contribuíram com a causa do atletismo Cearense de maneira relevante”.

A Federação realizou na noite de sábado (2), na Universidade de Fortaleza (Unifor), uma solenidade alusiva aos 50 anos de fundação da FCAt. O evento teve entre os agraciados, além do secretário do Esporte e Juventude do Estado, o professor Doutor Randal Pompeu, vice-reitor de extensão da Unifor; Enel e a Unifor com os títulos de membros honorários da FCAt. Além de atletas cearenses que obtiveram resultados expressivos em nível nacional e internacional bem como ex-presidentes e treinadores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários