Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CRIME

Bandidos causam terror ao atirar contra Delegacia e tocar fogo em carro de ex-delegado em Cajazeiras

Na madrugada dessa quinta-feira (04), bandidos causaram terror ao efetuar disparos de arma de fogo contra a Delegacia da Policia Civil de Cajazeiras, onde funciona o Grupo de Repressão Qualificada, e incendiaram um veículo Onix Sedan de propriedade do delegado aposentado Costa Neto

Imagem de destaque da notícia

O clima de insegurança toma conta da população sertaneja com as constantes ações criminosas de meliantes praticando furtos, arrombamentos e assaltos a cada dia.

Mesmo com a atuação da Polícia, os bandidos desafiam a ordem pública com atuação contra a sociedade.

Na madrugada dessa quinta-feira (04), bandidos causaram terror ao efetuar disparos de arma de fogo contra a Delegacia da Policia Civil de Cajazeiras, onde funciona o Grupo de Repressão Qualificada, e incendiaram um veículo Onix Sedan de propriedade do delegado aposentado Costa Neto, que estava estacionado no local.

Segundo informações do próprio Costa Neto, o fato teria ocorrido por volta das 02h00 da madrugada. Ele que reside em frente a delegacia, sempre deixa o seu veículo guardado no local durante o dia, e a noite estacionava na calçada de sua residência, porém, ontem não recolheu o automóvel sendo vítima dos meliantes.

Ainda outras informações chegadas a nossa reportagem, o carro poderia ter sido confundido com o de um agente da Polícia Civil.

A ação delituosa dos bandidos ocorreu após a Polícia Civil ter desbaratado uma quadrilha especializada em roubos de residência.

Cajazeiras é uma cidade polo que abriga a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar e a 20° Delegacia Seccional De Polícia Civil.

Fonte: portalczn

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis