Sexta, 20 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Cajazeiras - PB

Amazonas

Em Santo Antônio do Içá, três pessoas foram presas durante operação Amazonas Mais Seguro

21/01/2022 às 17h45
Por: Redação de Plantão Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Cinco armas de fogo, incluindo um fuzil, também foram apreendidas durante a ação

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio das polícias Civil e Militar, prendeu três pessoas e apreendeu cinco armas de fogo, incluindo um fuzil, durante a operação Amazonas Mais Seguro, deflagrada na quinta-feira (20/01), no município de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus).

De acordo com o relatório policial, a equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), em conjunto com o efetivo da operação Hórus, em apoio à Polícia Civil, atuaram no cumprimento de dez mandados de busca e apreensão na Comunidade Vila Alterosa do Juí, comunidade ribeirinha que pertence ao município de Santo Antônio do Içá.

Durante a operação, foram realizadas várias buscas em residências suspeitas de armazenarem armas de fogo de grosso calibre. Durante as diligências, os policiais prenderam três pessoas por porte ilegal de arma de fogo, além da apreensão de mais de 240 munições, dois revólveres de calibre 38, duas espingardas de calibre 16 e um fuzil de ar comprimido calibre 22.

As três pessoas envolvidas em delitos, juntamente com o material ilícito apreendido, foram encaminhadas à 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncia – A população pode ajudar a polícia no combate ao crime. Denúncias podem ser feitas por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários