Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

EDUCAÇÃO

LERARTE 2024 é lançado pela Prefeitura de Cajazeiras através da Secretaria de Educação

O projeto LERARTE é uma ação pioneira na gestão do prefeito Zé Aldemir.

Imagem de destaque da notícia
LERARTE 2024 é lançado pela Prefeitura

O Centro de Formação de Professores Francisco das Neves foi palco da abertura do projeto LERARTE 2024, nesta terça-feira (2). Na ocasião, foi explorado o tema da VIII Semana Literária: "Heróis de Tinta e Papel".

O evento contou com a participação de destacados gestores e coordenadores/supervisores escolares, marcando um momento de grande relevância para o cenário educacional de Cajazeiras. A apresentação do projeto ficou a cargo do recém-nomeado coordenador do LERARTE, o professor Erik Viana.

"Este encontro não apenas reitera o compromisso da Secretaria Municipal de Educação com o ensino e a cultura, mas também destaca a importância de promover o amor pela leitura entre os estudantes, usando a figura inspiradora dos heróis dos livros, dos filmes e da vida real como catalisadores do interesse e da imaginação", afirmou a secretária de Educação, Corrinha Delfino.

O projeto LERARTE é uma ação pioneira na gestão do prefeito Zé Aldemir, cujo objetivo é promover a formação de leitores e escritores das escolas do Sistema Municipal de Ensino. Notícias relacionadas

Fonte: Portal Sertão

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis