Sábado, 22 de Janeiro de 2022
32°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Geral PARABÉNS

Filho de agricultores de Cajazeiras vence dificuldades e consegue aprovação na segunda fase da OAB

Após três anos de estudos intensos, Johnson conseguiu êxito.

14/01/2022 às 16h08 Atualizada em 14/01/2022 às 16h15
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Compartilhe:
Johnson Abreu (Foto: Arquivo Pessoal)
Johnson Abreu (Foto: Arquivo Pessoal)

Filho de agricultores, Cicero Johnson de Souza Abreu, natural da cidade de Cajazeiras foi aprovado na segunda fase do XXXIII Exame da Ordem de Advogados do Brasil (OAB), da Paraíba. O resultado preliminar do exame foi divulgado nessa quarta-feira (12).

Após três anos de estudos intensos, muitas dificuldades, Johnson conseguiu êxito e agora já pode ser chamado de advogado por formação. “Valeu muito a pena todo esforço e dedicação, e agora rogo a Deus para que possa seguir minha profissão com muita sabedoria”, destacou Johnson.

De família humilde, do Sítio Almas, ele é mais velho dos cinco irmãos, todos criados com muita dificuldade devido a falta de condições dos pais. A família morava em casa simples, trabalhando na agricultura, sem energia elétrica, sem água tratada e inúmeros outros desafios, que não o fizeram desistir de estudar.

Para concluir o ensino fundamental se deslocava a pé por mais de 18 km, enfrentando cheias durante o inferno e outras adversidades.

Ficou fora da escola por 10 anos, mas decidiu concluir o ensino médio e buscar seu sonho, cursar uma faculdade, e escolheu Direito para seguir carreira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários