Sábado, 22 de Janeiro de 2022
29°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Cidades SÓ PROMESSA

Imagens do Colégio Manoel Mangueira em Cajazeiras gera reação nas redes sociais

Há quase três anos a reforma da escola estadual ficou só na promessa.

12/01/2022 às 16h54 Atualizada em 12/01/2022 às 20h38
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Compartilhe:
Imagem (Cristiano Drones)
Imagem (Cristiano Drones)

Fotos divulgadas nessa terça-feira (11) na rede social do Instagram de Cristiano Andrade (cristiano_drones) causaram reação imediata da população. As imagens mostram a atual situação da Escola Estadual Professor Manoel Mangueira, em Cajazeiras.

"Uma vergonha, uma falta de descanso com o colégio que já foi um orgulho para muito alunos cadê os nossos representantes", cobrou um seguidor da página.

Outro completou: "Uma completa vergonha essa escola onde praticamente passamos parte de nossa vida nessa situação cadê nossos governantes? Nossos deputados será q não veem isso?".

Reforma

Há quase três anos a reforma da Escola Estadual Professor Manoel Mangueira ficou só na promessa. Em 2020, o secretário de Educação do Estado, Cláudio Furtado usou a imprensa local para garantir a construção de um novo Manoel Mangueira em Cajazeiras, mas não se confirmou.

Portal Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários