Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

DENÚNCIA

VÍDEO: Mãe de jovem de 15 anos que teve bebê morto em Cajazeiras revela: "Ia ter a criança no corredor da maternidade"

"Me senti só nesta hora, só eu, ela e Deus", contou a mãe de Leidiane, que estava grávida de 7 meses.

Imagem de destaque da notícia
Mãe de jovem lamenta atendimento em hospitais de Cajazeiras

A mãe da jovem cajazeirense de 15 anos, que estava grávida de 7 meses e teve o bebê morto na semana passada, Maria José falou em entrevista à TV Sertão sobre o atendimento recebido pela filha, Leidiane da Silva, no Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) e na maternidade do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Clique aqui para seguir o canal no Instagram

"Tanto passou male ela como eu", disse Maria José sobre o atendimento da médica do HUJB após notícia que a criança já estava morta.

Sobre a maternidade a mãe de Leidiane revelou: "Se não fosse eu que tivesse falado, ela tinha tido a bebê no corredor da maternidade".

Maria José contou que a bebê nasceu sozinha com ela e Leidiane na sala. "Ia levar ela nos braços porque já não aguentava mais de dor", relatou sobre o momento que a grávida estava no corredor prestes a ter a criança.

"Nessa hora fui mãe, fui médica, fui tudo. Nem pegaram a bebezinha, só porque estava morta deixaram cair lá", disse a mãe de Leidiane e completou: "Me senti só nesta hora, só eu, ela e Deus".

SAIBA MAIS: Jovem de 15 anos perde bebê aos 7 meses de gestação e denuncia HUJB e maternidade de Cajazeiras

VEJA VÍDEO!



RESPOSTA

O assessor de comunicação do HUJB, o radialista Aristênio Marques, lamentou o ocorrido e afirmou que o ocorrido não aconteceu no HUJB e sim na maternidade do HRC. "A gente lamenta, era gravidez de alto risco e está suscetível de acontecer isto". Disse ele.


Fonte: Portal Sertão

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis