Sexta, 27 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

NOTA

Prefeito de Bernardino Batista emite nota para esclarecer problemas na estrutura de estádio

Aldo Andrade emitiu nota na noite desta segunda-feira..

04/01/2022 às 12h52
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO com assessoria
Compartilhe:
Prefeito Aldo Andrade
Prefeito Aldo Andrade

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, emitiu nota na noite desta segunda-feira (3) para esclarecer problemas na estrutura do estádio Cabocão, que teve parte de sua murada destruída pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias.

“Pessoas irresponsáveis se ocupam em espalhar pelas redes sociais inverdades, sem dados técnicos precisos, e que não merecem prosperar” disse em parte da nota o chefe do executivo batistense.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Prefeito do Município de Bernardino Batista, Aldo Andrade, vem a público, esclarecer com veemência, as notícias e comentários sensacionalistas acerca da obra do estádio “O Cabocão”, que no último dia 02 de janeiro, teve parte de sua murada destruída pelas fortes chuvas que assolam a região, e que se aproveitando de um desastre natural, pessoas irresponsáveis se ocupam em espalhar pelas redes sociais inverdades, sem dados técnicos precisos, e que não merecem prosperar.

É importante esclarecer que a obra do estádio “O Cabocão” fora devidamente fiscalizada pelo Setor de Engenharia do Município, seguindo o cronograma de execução e de acordo com o projeto de engenharia, não havendo irregularidade durante a sua construção, outrossim, houve acompanhamento da obra por parte da Câmara Municipal e demais segmento sociais, não havendo objeções ao seu andamento e muito menos a deflagração de ações judiciais para um possível embargo por parte dos órgãos de fiscalização externa, sendo a obra do estádio executada com regularidade.

Insta enaltecer que o desastre ocorrido na murada do estádio foi decorrente de um fenômeno natural imprevisível, tendo em vista a ocorrência de chuvas em toda a região e que em Bernardino Batista está sendo recorrente, ocasionando sangria de açudes e com precipitação de 164,5 mm de chuva, não podendo, portanto, a gestão municipal ser culpada por algo que não deu causa, e prova maior é o que estádio estava funcionando com normalidade e sendo elogiado por toda sociedade.

Portanto, que esteja esclarecido os fatos e que se afaste toda e qualquer tentativa hostil em macular a obra do estádio “O Cabocão” que é referência em toda região e a atual gestão municipal que vem trabalhando com compromisso pelo bem coletivo. Reafirmamos a nossa responsabilidade em oferecer obras e serviços de qualidade ao nosso povo.

Gabinete do Prefeito, Bernardino Batista/PB, 03 de janeiro de 2022.

ANTÔNIO ALDO ANDRADE DE SOUSA

Prefeito Constitucional

Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários