Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mais adesão

Pastor Wilton faz adesão à Pré-Candidatura de Chico Mendes para prefeito de Cajazeiras

Pastor Wilton afirmou que sua adesão ao projeto político de Chico Mendes é motivada pelo anseio de transformar a administração de Cajazeiras.

Imagem de destaque da notícia

O líder religioso Pastor Wilton declarou seu apoio a Chico Mendes para prefeito de Cajazeiras. A decisão do pastor reflete o desejo por mudanças e maior inclusão das igrejas evangélicas no diálogo político da cidade.

Além de sua adesão, o pastor assinou sua ficha de filiação ao PSB, partido do governador, e lançou sua pré-candidatura para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Cajazeiras nas eleições deste ano.

Pastor Wilton afirmou que sua adesão ao projeto político de Chico Mendes é motivada pelo anseio de transformar a administração de Cajazeiras. Ele acredita que é necessário adotar um novo estilo de governança que promova mudanças significativas para o município. Além disso, o pastor ressaltou a importância da abertura de Chico Mendes ao diálogo com as comunidades evangélicas, indicando uma possível expansão da participação dessas comunidades nas decisões e políticas locais.

Este apoio à campanha de Chico Mendes sinaliza uma potencial unificação entre os líderes religiosos e políticos, em busca de um futuro mais próspero e inclusivo para Cajazeiras.

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis