Sábado, 22 de Janeiro de 2022
32°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Geral Pará

Entrega da Vicinal Nova Vida garante mobilidade e segurança para moradores de Moju

A obra é resultado de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Moju, responsável pela execução dos serviços

04/12/2021 às 14h30
Por: Redação de Plantão Fonte: Secom Pará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Pará
Foto: Reprodução/Secom Pará

"Particularmente essa região tem na produção rural uma das principais vocações para gerar emprego e renda para a população. Se a estrada não estiver boa, dificulta muito, aumenta os custos. Eu fico muito feliz de estar aqui para dizer que o sonho se transformou em realidade: a população passar a viver com direito uma estrada de qualidade", avaliou Helder Barbalho durante a entrega das obras concluídas da vicinal Nova Vida, no nordeste paraense, neste sábado (04).

A vicinal, que dá acesso ao distrito Nova Vida, recebeu asfalto em sua extensão de quase 5 quilômetros. A obra é resultado de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Moju, responsável pela execução dos serviços.

Segundo a prefeita de Moju, Nilma Lima, a parceria entre Estado e Prefeitura foi fundamental para a realização da pavimentação asfáltica. 

"Eu sei que essa grande obra é de fundamental importância. Muitos não acreditavam nessa entrega de hoje. Mas o governador tem sido um campeão de obras, como nunca tivemos. A parceria com Moju tem sido muito boa", avaliou Nilma.

A vicinal Nova Vida é interligada pela rodovia PA-252, que também teve 63 quilômetros asfaltados entregues neste sábado pelo Governo do Estado. O trecho entregue da estrada estadual liga Moju até Acará, também no nordeste paraense.

"As nossas entregas de hoje são uma mostra de tudo que o Governo do Estado tem feito pela região. As obras são estruturantes para interligar o nosso Pará, o que vai gerar mais renda e emprego", pontuou o titular da Secretaria de Estado de Transporte (Detran), Adler Silveira.

Para o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Iran Lima, a iniciativa de pavimentação na região vai gerar renda e melhorar o crescimento regional: "O asfalto vai dar qualidade de vida e vai melhorar para quem planta açaí, planta mandioca, para os produtores de farinha. Isso mostra a preocupação do governador para desenvolver o nosso povo".

Por Ronan Frias (COHAB)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários