O ex-prefeito do município de Bernardino Batista, o empresário Gervásio Gomes (PSB) em contato com o radialista Silvano Dias na manhã desta terça-feira (29) expressou toda sua indignação com um fato que teria acontecido durante as festividades comemorativas da vitória do prefeito Aldo Andrade (PSB) no último dia 07 de outubro, e que teria sido constante no decorrer da campanha eleitoral. Segundo Gervásio, o vereador situacionista e reeleito, Gilberto Egídio (PSB) teria desferido palavras grosseiras e de conteúdo impróprio contra a sua esposa, a vereadora eleita Solange Gomes, do mesmo partido.
Para o ex-prefeito, a atitude do parlamentar vai de encontro a honra de uma mulher casada e fere a moral do poder legislativo batistense, por se tratar de uma futura companheira de bancada do vereador e ex-primeira dama do município, tendo sido a mais votada pela população nessas eleições, observou Gervásio. Ele ainda chamou a atenção da comissão de ética da câmara para que possa tomar providências sobre o caso, que pode se refletir em quebra de decoro parlamentar.
O ex-prefeito disse ainda não entender o porque da atitude do vereador, que foi seu apoiador durante os dois mandatos que assumiu na prefeitura de Bernardino Batista, e garantiu que a justiça será acionada para apurar o caso.
Fonte: REDAÇÃO COM AMASP NEWS