Quinta, 20 de Janeiro de 2022
26°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Entretenimento FELICIDADE

Miss Cajazeiras compartilha chegada do seu primeiro filho com seus fãs

O pai da criança, que é anestesista participou da equipe de cirurgia

01/12/2021 às 16h45
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Compartilhe:
Foto reprodução/Instagram
Foto reprodução/Instagram

A modelo cajazeirense Denise Vitória anunciou nesta quarta-feira a chegada do seu primeiro filho. Da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, a nova mamãe postou foto na sua rede social Instagram e declarou: "Minha vida".

O pai da criança, que é anestesista participou da equipe de cirurgia, que foi um verdadeiro sucesso.

A digital influencer vinha fazendo registros da sua gravidez na rede social, chegando a publicar fotos do chá de bebê que foi intitulado de “Charraiá” devido à data comemorativa do São João.

Durante a festa, o sexo do bebê foi revelado e Denise compartilhou no seu perfil do Instagram que é um menino. “Obrigada pelo melhor presente da minha vida! Meu filho! Te amo”. Muitos fãs e familiares comemoraram a grande notícia.

Quem é?

Denise Vitória reside em Cajazeiras (PB) e já venceu o Miss Teen Paraíba e o Miss Continente Brasil Teen. Em 2019, a jovem também venceu o Miss Beleza do Milênio Internacional. O concurso foi realizado na República Dominicana, no Caribe, envolvendo participantes de 80 países. Além de modelo desde os 14 anos de idade, Vitória também cursa Direito, é digital influencer e foi apresentadora do programa “Espaço Miss” na TV Sertão.

Ela é filha do sargento da Polícia Militar Valdemir Gonçalves e da administradora Vanessa Rolim. Em 2019, a mesma recebeu uma medalha de Honra ao Mérito Governador Ivan Bichara na Câmara Municipal de Cajazeiras, onde em seu discurso disse que pretende usar sua influência para combater injustiças sociais e ajudar mulheres vítimas de agressões físicas e psicológicas.

Portal Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários