Sábado, 22 de Janeiro de 2022
30°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Geral RECORD

VÍDEO: Morte após final da Copa Libertadores em Bernardino Batista é destaque na TV nacional

Vítima era torcedor do São Paulo, mas estava comemorando a vitória do Palmeiras.

01/12/2021 às 15h16 Atualizada em 01/12/2021 às 15h50
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Compartilhe:

O assassinato de Manuel Alexandre da Silva, 47 anos, morador da cidade de Bernardino Batista, Sertão da Paraíba foi destaque nessa terça-feira (30), no programa Balanço Geral, da Rede Record de Televisão.

+ VÍDEO: Filha faz promessa durante sepultamento do pai assassinado a tiros, em Bernardino Batista

A reportagem mostrou vídeos da vítima, antes do ocorrido, comemorando a vitória do Palmeiras sobre o Flamengo. Ele era torcedor do São Paulo, mas na final da Copa Libertadores da América, nesse sábado (26), Manuel estava torcendo para o Palmeiras.

Outro vídeo é possível ver o acusado, Sílvio Egídio Santos, 38 anos de arma na mão, enquanto populares tentam contê-lo.

 

Sepultamento

A filha de Manuel Alexandre da Silva, 47 anos, emocionou a internet nesta segunda-feira (29), após vídeo divulgado pelas redes sociais, que foi gravado durante o sepultamento do sertanejo em Bernardino Batista, região de Cajazeiras.

Nas imagens é possível ver a mulher chorando debruçada sobre o caixão, na despedida do pai: “Eu vou te dar muito orgulho, meu pai”, disse ela.

Caso

Manuel foi assassinado a tiros durante a transmissão da final da Copa Libertadores da América, nesse sábado (26), em um bar de Bernardino Batista. Ele era torcedor do Palmeiras. O acusado dos disparos é um agente penitenciário, de 30 anos, torcedor do Flamengo, que alegou legítima defesa.

Portal Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários