Sábado, 22 de Janeiro de 2022
30°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Geral LAMENTÁVEL

Empresário cajazeirense será sepultado nesta segunda-feira

Ele faleceu na madrugada desta segunda-feira (29).

29/11/2021 às 10h46
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Compartilhe:
Edeildes da Edsigner
Edeildes da Edsigner

O empresário cajazeirense, José Edeildes Leite da Silva, 55 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (29), no Hospital Regional de Cajazeiras após complicações de saúde. Há alguns anos, o empresário José Edeildes enfrentava sérios problemas de saúde, sendo que nos últimos meses seu estado de saúde ficou bastante fragilizado. No ano de 2019, o empresário havia se submetido a uma cirurgia para retirar um tumor do cérebro.

Edeildes estava em casa, na noite deste domingo (28), quando familiares notaram o agravamento de saúde e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para encaminhá-lo para o Hospital Regional de Cajazeiras. Na unidade hospitalar foi realizado o procedimento necessário, mas horas depois, Edeildes não resistiu e veio a óbito.

O velório do empresário José Edeildes acontece no Memorial Esperança, em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras e o sepultamento ocorrerá às 17h.

Portal Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários