Quinta, 20 de Janeiro de 2022
28°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Geral Amazonas

Policiais civis do 14° DIP prendem homem em posse de maconha e oxi no bairro Puraquequara

26/11/2021 às 15h45
Por: Redação de Plantão Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Prisão foi realizada na quinta-feira (25/11)

Policiais civis do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) efetuaram nesta quinta-feira (25/11), por volta das 16h, a prisão em flagrante de Alex Brito da Costa, 29, conhecido como “Buiú”, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas uma porção média de maconha, trouxinhas de oxi e uma balança de precisão. A prisão ocorreu na rua Dom Jackson, bairro Puraquequara, zona leste de Manaus.

O delegado Christiano Castilho, titular do 14° DIP, informou que a prisão foi realizada no momento em que os policiais civis estavam em diligências por aquela área da cidade.

“Na ocasião, avistamos o indivíduo em via pública e em atitude suspeita, realizamos a abordagem e revista pessoal, e localizamos uma porção de maconha com ele. Em ato contínuo, nós nos deslocamos até a casa dele, onde encontramos 11 trouxinhas de oxi e uma balança de precisão”, explicou o delegado.

Procedimentos – Alex foi encaminhado ao prédio do 14° DIP e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele será levado ao Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital, onde passará por audiência de custódia, e ficará à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários