Sábado, 04 de Dezembro de 2021
37°

Pancada de chuva

Cajazeiras - PB

Justiça REJEITADAS

TCE rejeita contas da prefeitura de Poço Dantas, do ex-secretário de Educação do Estado e de OS da Saúde na gestão de João Azevêdo

Segundo o TCE, a decisão cabe recurso.

25/11/2021 às 16h19
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Compartilhe:
TCE-PB
TCE-PB

O Pleno Tribunal de Contas do Estado, em sessão ordinária híbrida, nessa quarta-feira (24),  rejeitou as contas da prefeituras de Poço Dantas, Sertão da Paraíba, referente ao ano de 2015. Segundo o TCE, a decisão cabe recurso.

Mais

Na mesma sessão, a Corte julgou pela irregularidade das contas apresentadas pelo ex-secretário de educação do Estado, Afonso Celso Caldeira Scocuglia, ao apreciar processo remanescente de 2011 (proc. nº 03012/12), com responsabilização de débito ao ex-gestor no montante de R$ 3.7 milhões, referente às inúmeras irregularidades, destacando-se a aquisição de “kits” escolares objeto do contrato SEE nº 06/2011, celebrado com a empresa WEJ Logística Distribuidora e Comércio. Houve defesa e ainda cabe recurso.

Organização Social 

O Pleno julgou irregulares as contas da Organização Social Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Birigui, contratada pela Secretaria de Saúde estadual para administrar os serviços de saúde no Complexo Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro - CHRDJC, localizado no município de Patos, Sertão do Estado entre agosto de 2019 e fevereiro de 2020.

Portal Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários