Sábado, 04 de Dezembro de 2021
37°

Pancada de chuva

Cajazeiras - PB

Polícia ACIDENTE

Embriagado, motoqueiro bate em moto de Radialista cajazeirense; ambos estão internados

Com o impacto, Júnior Soares desmaiou e só acordou quando estava sendo atendido pelo SAMU.

21/10/2021 às 08h05
Por: Redação Fonte: Com Ângelo Lima
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O radialista da Rádio Difusora Cajazeiras, Francisco Júnior Soares da Silva (Júnior Soares), foi vítima de um acidente de moto na noite de ontem (20).

De acordo com o próprio radialista, o mesmo retornava do Residencial Cajazeiras e ao chegar no Loteamento Cristal foi atingido por um motoqueiro que invadiu a contra-mão atingindo a moto do mesmo.

Com o impacto, Júnior Soares desmaiou e só acordou quando estava sendo atendido pelo SAMU. O condutor da moto que causou o acidente, identificado como Antônio Felipe Mendes Alves de 33 anos, também se feriu.

Os dois foram socorridos ao HRC pelo SAMU onde se encontram internados. Júnior Soares fez o teste do bafômetro dando negativo para presença de Álcool, já o outro envolvido estava embriagado e está custodiado onde ao receber alta será levado a delegacia, onde permanecerá à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários