Sábado, 27 de Novembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Política REJEITADO

Vereadores rejeitam título de cidadão de Bom Jesus ao deputado Júnior Araújo

A sessão que deliberou sobre a honraria ao parlamentar ocorreu na Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira (19), e teve apenas dois votos a favor

20/10/2021 às 01h27
Por: Redação de Plantão Fonte: Radar Sertanejo
Compartilhe:
Vereadores rejeitam título de cidadão de Bom Jesus ao deputado Júnior Araújo

A maioria do vereadores rejeitaram uma proposta para conceder ao deputado estadual, Júnior Araújo (Avante), o título de Cidadão de Bom Jesus, município localizado no Alto Sertão paraibano.

A sessão que deliberou sobre a honraria ao parlamentar ocorreu na Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira (19), e teve apenas dois votos a favor, sendo o do autor da propositura, vereador Givaldo Gonçalves e do vereador Tomaz Neto.

Os demais parlamentares justificaram que o deputado não tem serviço prestado ao município suficiente para ser homenageado com o título. A notícia da negativa da honraria já começa a repercutir na imprensa sertaneja e paraibana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários