Sábado, 04 de Dezembro de 2021
37°

Pancada de chuva

Cajazeiras - PB

Geral Amazonas

Polícia Militar detém três homens e apreende um adolescente por crime no município de Lábrea

17/10/2021 às 17h30
Por: Redação de Plantão Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

A quadrilha foi autuada por roubo mediante ameaça com arma de fogo, formação de quadrilha e tráfico de entorpecentes

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa de Polícia Militar (CIPM), na noite de sábado (16/10), detiveram uma quadrilha, sendo três homens, 18, 20 e 32 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, por roubo mediante ameaça com arma de fogo, formação de quadrilha e tráfico de entorpecentes, na rua Villeroy, Centro, município de Lábrea (distante 852 km de Manaus).

Os policiais receberam uma denúncia, via 190, informando que dois indivíduos em uma motocicleta levaram um celular e a bolsa de duas mulheres, mediante ameaça em posse de arma de fogo.

Durante o acompanhamento, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo em direção à equipe, um dos suspeitos foi alvejado na perna, onde perdeu o controle da direção da motocicleta.

Com ele foi encontrado um aparelho celular, produto de roubo e uma arma de fogo, tipo caseira, fabricação artesanal. Ele ainda confirmou que participou dos assaltos no município e entregou os lugares onde estavam alguns celulares, e os outros envolvidos.

Foram realizadas diligências na casa dos suspeitos denunciados, integrante de uma facção criminosa com várias passagens por diversos crimes, ao chegarem ao local, o suspeito tentou fugir pelos fundos do quintal, efetuando disparos de arma de fogo em direção aos policiais.

A 4ª CIPM segue até o endereço de outro produto que também ao avistar os militares fugiu deixando cair uma sacola plástica contendo duas porções de substâncias  oxi e maconha.

Os suspeitos foram conduzidos à 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL.

Os homens alvejados permanecem hospitalizados em observação. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários