Segunda, 18 de Outubro de 2021
28°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Polícia PM FOI ACIONADA

VÍDEO: Casal promove quebradeira em apartamento na frente de criança em residencial de Cajazeiras e provoca terror entre moradores

"Estamos todos assustados e amedrontados com a situação", disse um morador

13/10/2021 às 15h33 Atualizada em 13/10/2021 às 17h03
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Compartilhe:
Confusão no residencial II, em Cajazeiras
Confusão no residencial II, em Cajazeiras

Nas primeiras horas desta segunda-feira (13), informações chegadas a nossa redação deram conta de uma grande confusão envolvendo um casal no residencial Cajazeiras II.  Segundo relatos de populares, por volta das 3h:40min iniciou-se um quebra quebra em um apartamento daqueles blocos. A Polícia Militar esteve no local encaminhando os envolvidos para as autoridades tomar as providências cabíveis.

Em conversa com um dos moradores, ele lamentou o ocorrido e declarou: "Ficamos muito preocupados, pois havia crianças, e foi muito forte, muita zoada. Quebraram janela, quebraram tudo, era de assustar qualquer um".

Dona Joana falou sobre o ocorrido e pediu para que as autoridades tomem as providências. "Não tem condições de morar com pessoas que não respeita os demais. Fiquei muito assustada, minhas crianças ficaram nervosas. Pedimos ao promotor, a Caixa Econômica, a todos, que não deixem esse pessoal voltar mais para cá, pois foi muito forte, nunca havia passado por isso na minha vida. Estamos todos assustados e amedrontados com a situação".

Seu João, que também reside no local, pediu que as autoridades possam acompanhar a mulher, e as crianças. "Tem crianças, e foi muito forte, eles precisam passar por psicólogo e acompanhamento, pois estamos sofrendo na mão daquela mãe e daquele pai que sequer respeita suas crianças. Peço que a Justiça possa ser feita, que tome posse dessas crianças".

Já outro morador, que reside no bloco, comentou que a Justiça tem que ser feita. "Moramos aqui precisando de respeito e segurança. Os apartamento nem dele é, fiquei sabendo que é de um tio dela, e ficamos tristes, pois estamos sem segurança essas pessoas aqui causando terror". Disse.

Veja vídeo!

PORTAL SERTÃO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários