Segunda, 18 de Outubro de 2021
28°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Manchetes CAMPEONATOS

VÍDEO: Prefeitura entrega premiação aos vencedores de campeonatos amadores em Cajazeiras

"Foi um momento de muito futebol e muita organização e alegria para todos nós", disse Adriano, ao agradecer a todos os colaboradores e, principalmente, ao presidente da Liga de Futebol.

12/10/2021 às 11h21
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Compartilhe:

O histórico estádio Higino Pires Ferreira, totalmente recuperado pela gestão municipal, foi palco, neste sábado (09), de uma movimentada noite de futebol, com dois jogos decisivos dos campeonatos amadores da cidade e da zona rural.

No final da jornada futebolística, o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, representando o prefeito Zé Aldemir, entregou a premiação aos vencedores, juntamente com os secretários Adriano da Vila Nova (Juventude, Esporte e Lazer), Neguin do Mondrian (Articulação Política), Rafael Caldeira (Administração), vereadores Eriberto Maciel, Neto da Vila Nova, Sargento Orlando, Nino da Esperança e Ninha do Frigorífico, e o presidente da Liga de Futebol, Nego Dias.

O secretário de Esportes, Adriano da Vila Nova, enalteceu o nível das competições, considerado muito bom, e registrou o apoio dado pelo prefeito Zé Aldemir e toda a gestão na valorização do futebol amador e de todos os esportes.

"Foi um momento de muito futebol e muita organização e alegria para todos nós", disse Adriano, ao agradecer a todos os colaboradores e, principalmente, ao presidente da Liga de Futebol, Nego Dias, parceiro na realização dos campeonatos.

O presidente da Câmara Municipal Eriberto Maciel e o vice-prefeito ressaltaram a importância do campeonato e o esforço da gestão para deixar o estádio em condições de sediar as partidas de futebol e receber o público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários