Segunda, 18 de Outubro de 2021
27°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Política DENÚNCIA

VÍDEO: Com obra de complexo penitenciário paralisada há quase três anos, deputado dispara: criminoso é quem manda na Paraíba

O parlamentar é ferrenho defensor dos policiais e das forças de segurança da Paraíba

11/10/2021 às 17h52 Atualizada em 11/10/2021 às 18h23
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Compartilhe:
Deputado fez denúncia (Foto: Reprodução/Instagram)
Deputado fez denúncia (Foto: Reprodução/Instagram)

O que seria um dos maiores complexos penitenciários da Paraíba, localizado na cidade de Gurinhém está com obras paralisadas há mais de um ano. A denúncia é do deputado estadual, Walber Virgulino (Patriota), que esteve no local nesta segunda-feira (11), e exigiu resposta do governador João Azevêdo (Cidadania).

Segundo o parlamentar, a obra tinha, no ano de 2019, previsão de 720 dias para ser concluída, e chegando praticamente ao final de 2021, quase três anos, o complexo não saiu praticamente do início da obra.

Walber Virgulino declarou também, que na Paraíba há uma grande desvalorização dos policiais, más condições de trabalho, e defasagem salarial.

"A política da Segurança Pública é a do não confronto. O criminoso é quem manda na Paraíba", declarou o parlamentar, alegando que o Governo da Paraíba não autoriza a polícia a fazer o seu papel, e acrescentou: "Temos grandes policiais".

Assista vídeo no Instagram de Virgulino!

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Walber Virgolino (@walbervirgolino)

Portal Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários