Segunda, 18 de Outubro de 2021
28°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Política CALVÁRIO

Defesa do ex-governador Ricardo Coutinho tem recursos rejeitados por desembargador

O segundo agravo rejeitado era contra o envio de processos contra investigados para o primeiro grau

11/10/2021 às 15h44 Atualizada em 11/10/2021 às 15h47
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Compartilhe:
Ex-governador é investigado na Calvário
Ex-governador é investigado na Calvário

Atualmente filiado ao Partido dos Trabalhadores, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho teve dois agravos internos impetrados pela sua defesa rejeitados pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

“É importante que a gente se movimente” diz Raniery ao confirmar que convite para João ir ao MDB pode fortalecer a sigla.

De acordo com as informações, no primeiro agravo rejeitado pelo desembargador a defesa de Coutinho questionava a decisão que indeferiu os pedidos para restituição de bens e anulação de mandados de busca e apreensão cumpridos o Sítio Angicos, em Bananeiras, no Brejo da Paraíba.

O segundo agravo rejeitado era contra o envio de processos contra investigados para o primeiro grau, já que alvos do processo perderam o ‘foro privilegiado’.

Portal Sertão com PBAgora

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários