Sábado, 27 de Novembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Geral VÍDEO!

Cajazeiras Gesso em parceria com empresários realiza sonho de família em reconstruir casa incendiada por filho

O casal teve a residência completamente destruída, após o filho atear fogo no lar.

06/10/2021 às 17h10 Atualizada em 07/10/2021 às 15h05
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Compartilhe:

A Cajazeiras Gesso, em parceria com empresários da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba se reuniu para reformar a casa de Jucicleide e Cabeção das rifas, como são popularmente conhecidos.

O casal teve a residência completamente destruída, após o filho atear fogo no lar. Sensibilizados com a situação, alguns empresários ajudaram na reconstrução da casa.

Joaquim da Ótica e a empresa Cajazeiras Gesso estiveram na linha de frente para reerguer o lar da família cajazeirense.

"Só tenho a agradecer, a Deus primeiramente, e todos que nos estenderam a mão no momento mais difícil de nossas vidas", disse Jucicleide.

A empresa Cajazeiras Gesso, que tem mais de 10 anos de experiência no mercado, realizou o serviço de forro flutuante em toda casa, com dilatação e sanca aberta na sala.

Caso

O caso ocorreu julho deste ano, na Rua São Sebastião, Bairro Santo Antônio, em Cajazeiras. O acusado de 23, que é filho do casal ateou fogo na residência após discutir com a companheira de apenas 17 anos.

Segundo informações da mãe do jovem, ele não queria deixar a adolescente sair da casa. Revoltado, o rapaz incendiou um colchão e logo as chamas se espalharam, consumindo quase todo o imóvel. Apenas a cozinha e alguns utensílios não foram atingidos. 

Portal Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários