Terça, 28 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Geral SÓ NO PAPEL

População denuncia abandono e descaso do governador João Azevêdo com obras em Cajazeiras

Descaso, abandono e obras somente no papel, foram as palavras mais usadas por cidadãos.

27/09/2021 às 15h05
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Compartilhe:
João Azevêdo, governador da Paraíba
João Azevêdo, governador da Paraíba

Após o líder das oposições na Assembleia Legislativa da Paraíba, o Cabo Gilberto Silva (PSL), gravar vídeo denunciando obras inacabadas do Governo do Estado, a população de Cajazeiras cobrou a realização das promessas de João Azevêdo para a cidade.

Veja mais!

+Deputado denuncia obras inacabadas do governo João Azevêdo e declara: A Paraíba vive um caos

Descaso, abandono e obras somente no papel, foram as palavras mais usadas por cidadãos, que cobram atuação parlamentar em Cajazeiras, município que ajudou a eleger três deputados estaduais.

"Eu acho que o deputado poderia mostrar para toda Paraíba, o descaso do governo do estado com Cajazeiras, temos uma excelente pista de aeroporto com 1.600 metros podendo receber aeronaves de médio e grande porte, mas o governo do estado não quer que nosso aeroporto funcione com linhas aéreas, e as obras que o estado esta fazendo em Cajazeiras daqui a 100 anos não termina". declarou um cidadão.

"Se o deputado quiser se divertir, venha para Cajazeiras, que aqui o governo do estado tem varias obras só no papel e que já faz quase quatro anos que é apenas enrolação, tem uma obra recente que ele assinou a ordem de serviço e a empresa que iria fazer o serviço não sabe nem a onde fica Cajazeiras, eu estou falando da rua João de Sousa Maciel", apontou uma cajazeirense.

Veja postagens!

Portal Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários