Terça, 28 de Setembro de 2021
37°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Paraíba SUICÍDIO

Mulher tenta cometer suicídio pulando de apartamento, na cidade de Cajazeiras

O Samu informou a PM que a vítima apresentava queixas de muitas dores por todo corpo, porém estava consciente e orientada

27/09/2021 às 09h17 Atualizada em 27/09/2021 às 09h48
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Por volta de 00h, neste sábado (25), uma guarnição da Polícia Militar e o SAMU foram acionados para comparecer na Travessa São Vicente, no centro de Cajazeiras-PB, onde uma mulher teria se jogado de um apartamento no 2º andar.

Ao chegar no local, a PM já se deparou com a mulher sendo atendida pelo SAMU, ao conversar com o companheiro da vítima, ele informou a guarnição que a mulher sofria de problemas de depressão e ansiedade e por conta de problemas financeiros sua companheira teria interrompido o tratamento e ficado sem a medicação.

O Samu informou a PM que a vítima apresentava queixas de muitas dores por todo corpo, porém estava consciente e orientada, e logo foram prestados os primeiros socorros a vítima, que foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários