Segunda, 18 de Outubro de 2021
27°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Geral 22 VAGAS

Presidente da câmara se pronuncia pela 1ª vez após cancelamento do concurso e anuncia aumento de vagas para novo certame em Cajazeiras

O presidente da câmara tranquilizou a população e revelou que as vagas podem ser ampliadas.

24/09/2021 às 17h32 Atualizada em 24/09/2021 às 18h36
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Compartilhe:

O presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, Eriberto Maciel (PP), falou pela primeira vez à imprensa após o cancelamento do concurso público da Casa Otacílio Jurema.

Eriberto explicou que a empresa já foi notificada para a devolução do dinheiro pago pelos inscritos no certame público, e adiantou que o cancelamento por parte das comissões ocorreu devido algumas irregularidades.

O presidente da câmara tranquilizou a população e revelou que as vagas podem ser ampliadas de 19 para 22, além de cadastro de reserva.

"A casa precisa com urgência, pois estamos apenas com 13 efetivos e precisamos melhorar para atender os vereadores, os servidores e a população", declarou Eriberto.

O novo edital, segundo o presidente deverá ser aberto nos próximos 60 dias.

Portal Sertão

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários