Segunda, 18 de Outubro de 2021
27°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Saúde NESSE SÁBADO

Prefeitura de São José de Piranhas retoma imunização de adolescentes sem comorbidades e anuncia Dia D de vacina contra Covid-19

A prefeitura sertaneja começa nesta quarta-feira (22), a vacinar adolescentes de 16 anos.

22/09/2021 às 13h53 Atualizada em 22/09/2021 às 15h38
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Compartilhe:
A prefeitura sertaneja começa nesta quarta-feira, a vacinar adolescentes de 16 anos.
A prefeitura sertaneja começa nesta quarta-feira, a vacinar adolescentes de 16 anos.

A Prefeitura de São José de Piranhas, obedecendo a autorização do Ministério Público Federal e Estadual na 7ª Assembleia do COSEMS-PB, realizada nessa segunda-feira (20), retoma a vacinação de adolescentes sem comorbidades.

A prefeitura sertaneja começa nesta quarta-feira (22), a vacinar adolescentes de 16 anos. Segundo a decisão, para esse público deverá ser aplicada exclusivamente a vacina Pfizer, como autorizou a ANVISA.

Seguindo a orientação do MPF e MPE, a Secretaria de Saúde de São José de Piranhas, juntamente com a coordenação de imunização anunciou para esse sábado (25), o Dia D de vacinação contra COVID-19.

A vacinação ocorrerá das 8 às 16h, para pessoas com 18 anos ou mais que ainda não tomou a primeira dose . Também serão vacinados com a segunda dose agendadas para o dia ou em atraso das vacinas ( Pfizer, Coronavac ou Astrazeneca/Oxford).

Portal Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários