Segunda, 18 de Outubro de 2021
25°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Polícia AGRESSÃO

Mulher é agredida por 4 pessoas no distrito de Boqueirão e caso termina na delegacia de Cajazeiras

A vítima relatou que os agressores seriam Regina da Silva e seus dois filhos menores de idade, e também uma terceira pessoa.

22/09/2021 às 08h49 Atualizada em 22/09/2021 às 15h37
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Por volta das 18h da última segunda-feira, dia 20, uma guarnição da PM foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar COPOM, que recebeu uma ligação telefônica de Maria da Conceição Pereira dos Santos, informando que tinha sido agredida por cerca de quatro pessoas.

O fato foi registrado no distrito de Boqueirão em Piranhas na cidade de Cajazeiras.

Duas viaturas foram ao local informado e conseguiram localizar a vítima. A mesma relatou que havia sido agredida por meio de chute, socos e pontapés e que a sua motocicleta teria sido danificada pelos investigados.

A vítima relatou que os agressores seriam Regina da Silva e seus dois filhos menores de idade, e também uma terceira pessoa.

Diante do ocorrido, os agressores e a vítima foram conduzidos a delegacia da cidade Cajazeiras para as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários