Segunda, 18 de Outubro de 2021
27°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Polícia HOMICÍDIO

Polícia Civil prende suspeito na participação de homicídio ocorrido em Cajazeiras nesta quinta

Romário já tem várias passagens pela polícia e se encontra na delegacia de Cajazeiras, onde será transferido ao presídio Padrão.

17/09/2021 às 10h36
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Polícia Civil de Cajazeiras deteve José Romário Filgueira da Silva, de 22 anos, suspeito de participar de um crime de morte ocorrido no município de Cajazeiras na noite desta quinta-feira (16).

O crime ocorreu por volta das 19h30, na Rua Tenente Barbosa, no bairro Pio X, quando dois homens em uma motocicleta não identificada efetuaram vários disparos de arma de fogo no popular Francisco da Silva Rolim, de 24 anos, conhecido  por 'Tó'. Em seguida os indivíduos tomaram rumo ignorado.

O SAMU foi acionado e constatou que a vítima já estava em óbito. A PM fez o isolamento da cena do crime até a chegada da Policia Civil.

A Polícia civil chegou ao suspeito após receber informações sobre a autoria do crime e que era motivado por acerto de contas por drogas.

Ao Blog do Ângelo Lima, Claudenilo Pereirado, advogado do investigado, disse que seu cliente nega o envolvimento, bem como os vizinhos deram os nomes para ser testemunha, pois viram ele na calçada no momento em que aconteceu o homicídio. 

"Ontem pedimos a delegada Dra. Ana Valdenice o exame de residuograma, que é o exame que mostra vestígios de pólvora nas mãos, já foi feito ontem o exame", disse.

Romário  já tem várias passagens pela polícia e se encontra na delegacia de Cajazeiras, onde será transferido ao presídio Padrão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários