Segunda, 18 de Outubro de 2021
28°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Política PEGOU PESADO

Político bandido tem que cortar a cabeça e enterrar longe do corpo, declara deputado da Paraíba

Virgulino fez esta declaração ao comentar a aprovação da câmara federal em barrar juízes, promotores e militares em eleições.

16/09/2021 às 14h47 Atualizada em 16/09/2021 às 15h05
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Compartilhe:
Deputado estadual da Paraíba, Walber Virgulino
Deputado estadual da Paraíba, Walber Virgulino

O deputado estadual da Paraíba, Walber Virgulino (Patriota) fez uma declaração forte nesta quinta-feira (16), na sua rede social Instagram.

Policial de carreira, o parlamentar declarou que "político bandido tem que cortar a cabeça e enterrar longe do corpo para não correr o risco de 'envivecer'”.

Virgulino fez esta declaração ao comentar a aprovação da câmara federal em barrar juízes, promotores e militares em eleições.

Veja postagem completa do deputado!

"Os nossos congressistas estão tramando na surdina um plano para que os ‘HOMENS DA LEI’ (Policiais, Juízes, Promotores e etc), não possam “ENTRAR PRA POLÍTICA”, ou seja, não possam concorrer e participar da política no Brasil.

De acordo com os nossos parlamentares, apenas bandidos, marginais, acusados de todo tipo de crimes podem concorrer sem passar pela tal “QUARENTENA”. Só no Brasil que BANDIDOS são supervalorizados em detrimento de PESSOAS DE BEM. E para onde vai o DIREITO do eleitor de escolher seu representante? Não gosto muito de usar esse tipo de linguagem, mas o BRASIL não TEM CONSERTO, só vai acabando com tudo e começando tudo outra vez e ainda tem gente que diz: “EU NÃO GOSTO DE POLÍTICA”. Pois não goste não, procure escolher os poucos que prestam não e depois você me diz o resultado.

Não reelejam políticos que respondem a processos, quem não é um bom cidadão nunca será um BOM POLÍTICO.

BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO e se for POLÍTICO BANDIDO, tem que cortar a cabeça e enterrar longe de corpo para não correr o risco de 'envivecer'”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários