Segunda, 18 de Outubro de 2021
28°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Saúde SAÚDE

Variante Delta chega a São João do Rio do Peixe e secretaria alerta após dois casos confirmados da doença

São João do Rio do Peixe está com 1.466 casos de coronaírus confirmados desde o início da pandemia.

16/09/2021 às 08h05 Atualizada em 16/09/2021 às 08h17
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Compartilhe:
Variante delta desafia controle da pandemia no mundo — Foto: Getty Images via BBC
Variante delta desafia controle da pandemia no mundo — Foto: Getty Images via BBC

A variante Delta do novo coronavírus tem se espalhado rapidamente pelo Estado da Paraíba, chegando ao Sertão e Alto Sertão. Depois de Cajazeiras registrar seu primeiro caso, agora foi a vez de São João do Rio do Peixe, que notificou dois casos da variante nessa quarta-feira (15).

A informação é da Secretaria Municipal de Saúde, que anunciou intervenção com medidas de prevenção para manter o controle da doença.

São João do Rio do Peixe está com 1.466 casos de coronaírus confirmados desde o início da pandemia. 1.381 já estão recuperados e 49 casos continuam ativos no município. 36 pessoas morreram em decorrência da Covid-19 no município.

Na Paraíba a data de sintomas do primeiro caso confirmado de infecção pela variante Delta é do dia 15 de julho, de um homem com 23 anos, morador de Campina Grande, sem histórico de viagem ou contato de caso confirmado para a Delta.

Portal Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários