Terça, 28 de Setembro de 2021
24°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Polícia PEDOFILIA

Acusado de abusar sexualmente de duas crianças é preso em Cajazeiras

O acusado tem 42 anos e as vítimas eram diretamente ligadas a família do mesmo.

13/09/2021 às 17h48
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um homem acusado de abusar sexualmente de duas crianças foi preso na manhã desta segunda-feira (13) no Distrito de Boqueirão de Piranhas, cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, através do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ), o investigado trabalhava com o pai das vítimas e por ter liberdade de frequentar a casa acabou se aproximando das crianças.

O acusado tem 42 anos e as vítimas eram diretamente ligadas a família do mesmo.

Ilamilto Simplicio, delegado seccional, alertou para alguns cuidados importantes no dia a dia para aumentar a proteção das crianças. 

“Pais, amigos e irmãos, a simples indicação de um amigo ou parente não é suficiente na hora de contratar uma pessoa que terá acesso a sua residência. Sempre peça documentação e verifique os antecedentes criminais antes da contratação. Atitudes simples como essa são muito importantes para a segurança”, explicou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários