Terça, 28 de Setembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Manchetes ENTREVISTA

Vice-prefeito de Cajazeiras destaca nome de Zé Aldemir para vice-governador em 2022: "O sertão precisa de representação"

Marcos ainda complementou que quando se forma uma chapa a prioridade é de quem possui mais votos, quem é a maior liderança.

31/08/2021 às 19h25 Atualizada em 31/08/2021 às 19h51
Por: Redação Fonte: PORTAL SERTÃO
Compartilhe:

Em entrevista à TV Sertão, o vice-prefeito de Cajazeiras-PB, Marcos do Riacho do Meio, insinuou uma possível candidatura do prefeito da cidade, José Aldemir, nas eleições de 2022 para vice-governador do Estado.

Marcos destacou que o Sertão precisa de uma boa representação nas eleições do ano que vem, e que uma possível chapa poderia ser formada para governador com Zé Aldemir ou até possivelmente com sua esposa, a deputada dra. Paula.

"Sempre o Sertão da Paraíba precisa ter uma representação. Eu vejo essa possibilidade dessa força muito grande do prefeito Zé Aldemir para vice-governador tanto de João Azevêdo como da chapa da oposição", disse.

Marcos ainda complementou que quando se forma uma chapa a prioridade é de quem possui mais votos, quem é a maior liderança. "E a maior liderança do Sertão hoje se chama Zé Aldemir", finalizou Marcos.

VEJA TAMBÉM: "Meu nome está pronto", diz Marcos do Riacho do Meio sobre candidatura a prefeito nas eleições de 2024 em Cajazeiras

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários