Terça, 28 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Paraíba RESPEITO

Prefeitura de Cajazeiras e Gerência dos Direitos LGBT comemoram Dia Municipal de Combate à LGBTFobia

Às 17h00, a programação tem sequência com uma panfletagem no entorno do Açude Grande (Praça do Leblon), buscando a conscientização da população contra a LGBTQIA+Fobia.

28/08/2021 às 09h14
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Por meio das Secretarias de Cultura e Turismo, de Desenvolvimento Humano e de Políticas Públicas para as Mulheres, a Prefeitura de Cajazeiras irá realizar uma programação especial para marcar as comemorações do Dia Municipal de Combate à LGBTfobia, instituído pela Lei 2176/2014.

A programação, que conta também com a organização da Gerência Municipal dos Direitos LGBT, acontecerá nos dias 26 (quinta-feira) e 27 (sexta-feira), com a participação de pessoas ligadas ao movimento e convidados.

Na quinta-feira (26), às 14h00, na Unidade Básica de Saúde do Mutirão, acontece um café com diversidade, abordando o tema "Ambulatório de Atenção e Atendimento à População LGBTQIA+", com participações do Dr. José Olivandro, médico residente em Medicina de Família e Comunidade pela UFCG, e do psicólogo Fabrício Oliveira, que atende no NASF.

Às 17h00, a programação tem sequência com uma panfletagem no entorno do Açude Grande (Praça do Leblon), buscando a conscientização da população contra a LGBTQIA+Fobia.

A programação da sexta-feira, 27, tem início às 08h00 da manhã, no CREAS Municipal, com a entrega de cestas básicas à população LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade e que está inscrita na Gerência Municipal dos Direitos LGBT.

Às 09h00, em frente à Prefeitura Municipal, haverá o lançamento da campanha "Cajazeiras sem Preconceito", com a participação de autoridades e do público em geral.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários