Terça, 28 de Setembro de 2021
24°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Polícia 5ª CPTran

Policiais da 5ª CPTran recuperam veículo com restrição de roubo e veículo clonado, no Sertão paraibano

A primeira ocorrência se iniciou por volta das 20h na cidade de Catolé do Rocha.

06/08/2021 às 08h16 Atualizada em 06/08/2021 às 14h38
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Policiais militares da 5ª CPTran, recuperaram nesta quinta-feira (05), duas motocicletas, uma com sinais evidentes de adulteração, em Catolé do Rocha, e a segunda, com restrição de roubo/furto na cidade de Sousa-PB.

A primeira ocorrência se iniciou por volta das 20h na cidade de Catolé do Rocha, quando a equipe em conjunto com policiais do 12° BPM abordaram um veículo com sinais de adulteração, e após diligências foi constatado que realmente se tratava de um veículo clonado. 

O acusado identificado como F. A. S. S, desempregado, de 40 anos, juntamente com a motocicleta Honda Fan Preta 2005, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a lavratura do flagrante.

A segunda ocorrência aconteceu na cidade de Sousa, por volta das 19h, quando os policiais receberam uma ligação anônima informando que uma motocicleta estaria abandonada nas proximidades do prédio Anexo do Corpo de Bombeiros, nas margens da BR-230. 

Ao chegarem ao local, o policiamento de Trânsito verificou que se tratava do veículo Honda CG 160 preta de placa RLS 2H00, roubada na quarta-feira, 04 de agosto, no bairro Jardim Iracema, em Sousa. Constatado a restrição o bem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para os procedimentos legais cabíveis e a posterior devolução do bem ao seu proprietário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários