Terça, 28 de Setembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Paraíba PRISÃO

Polícia Civil prende acusado de arrombar e assaltar loja Zé Bad Boy Cds, em Cajazeiras

Diante das imagens, Policiais do GTE e o Núcleo de Roubos e Furtos conseguiram localizar o investigado escondido num terreno na Rua Fausto Rolim, onde o mesmo reside.o

05/08/2021 às 08h43
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Jim Morisson Bezerra de Araújo, vulgo 'De Menor', foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 04 de agosto, após ser reconhecido por Câmeras de Segurança durante um arrombamento na Loja Zé Bad Boy CDs.

O crime ocorreu  durante a madrugada na rua Pedro Américo, 205, onde nas imagens mostram o bandido arrombando o teto entrando no local e levando um ventilador.

Diante das imagens, Policiais do GTE e o Núcleo de Roubos e Furtos conseguiram localizar o investigado escondido num terreno na Rua Fausto Rolim, onde o mesmo reside.

Na ação foi recuperado o ventilador. Após os procedimentos, 'De Menor' foi apresentado na delegacia de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários