Terça, 28 de Setembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Paraíba EXPLOSÃO

Explosão em fábrica clandestina de fogos de artifício deixa homem gravemente ferido, na Paraíba

“Na casa tinha um quarto com um grande estoque de fogos de artifício e pólvora."

03/08/2021 às 15h59
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem ficou gravemente ferido após uma explosão em uma fábrica clandestina de fogos de artifício, em Patos, Sertão da Paraíba, na segunda-feira (2). Segundo informações passadas por moradores para o Corpo de Bombeiros, o homem teria entrado fumando no quarto onde acontecia a produção dos fogos de artifício.

De acordo com o Comandante do Corpo de Bombeiros de Patos, Danilo Galvão, a explosão aconteceu por volta das 23h em uma casa onde acontecia a produção clandestina de fogos de artifício. Os produtos, junto com as ferramentas que eram utilizadas para a produção, ficavam acumulados dentro de um quarto.

“Na casa tinha um quarto com um grande estoque de fogos de artifício e pólvora. Segundo o que foi nos passado, o homem entrou neste quarto fumando. O que causou supostamente o acidente. A explosão deixou a casa destruída e causou danos estruturais na casa vizinha”, disse o comandante.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado gravemente ferido para o Hospital Regional de Patos, no Sertão da Paraíba. Mas, por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste do estado, onde se encontra em estado grave.

 

G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários