Terça, 28 de Setembro de 2021
24°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Esportes OLIMPIADAS

Paraibana Luana Lira termina eliminatórias na 21ª posição e não consegue avançar para a semifinal das Olimpíadas

Luana Lira é natural de João Pessoa e treina no Instituto Pré-Brasil, em Brasília.

30/07/2021 às 14h50
Por: Redação
Compartilhe:
 Foto: Júlio Cesar Guimarães/COB
Foto: Júlio Cesar Guimarães/COB

A paraibana Luana Lira encerrou sua participação nas Olimpíadas de Tóquio 2020. Ao competir na modalidade trampolim de 3 metros, a atleta terminou na 21ª posição das eliminatórias dos saltos ornamentais e não conseguiu avançar à semifinal dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Luana foi a 13ª atleta a saltar e, ao final dos cinco saltos, somou 244.35 pontos. Após o resultado, a atleta paraibana disse que estava ansiosa antes de competir e ao mesmo tempo feliz por ter tido a oportunidade de participar da disputa.

“Eu estava muito ansiosa antes de competir e ao mesmo tempo feliz por disputar meu primeiro Jogos Olímpicos. Por um salto que errei, não consegui ir para a semifinal, foi por pouco”, disse em entrevista ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) após o resultado.

A atleta agradeceu à família e disse que vai continuar treinando para tentar uma vaga na próxima edição dos Jogos Olímpicos. “Sou grata a Deus, primeiramente, à minha família e toda equipe de treino, essas pessoas são essenciais na minha carreira. Agora é continuar treinando forte para chegar em Paris 2024 e classificar para a semifinal e, quem sabe, ir para uma final”, afirmou.

Luana Lira é natural de João Pessoa e treina no Instituto Pré-Brasil, em Brasília. Essa foi primeira vez que a paraibana participou dos Jogos Olímpicos.

 

Com Jornal da Paraíba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários