Terça, 03 de Agosto de 2021 00:48
(83) 9.8886-4599
Esportes CAMPINENSE

Ranielle diz que Campinense mereceu a vitória diante do Treze e cobra intensidade de substitutos

O próximo compromisso do Campinense é contra o Atlético-CE, fora de casa, no estádio Domingão.

05/07/2021 10h59
Por: Redação
 Foto: Daniel Lins / Campinense
Foto: Daniel Lins / Campinense

O primeiro Clássico dos Maiorais na história da Série D teve um saldo baixo: jogo frio, sem tantas chances claras de gol, nada de fortes emoções e um empate em 0 a 0 entre Campinense e Treze. Para o técnico da Raposa, Ranielle Ribeiro, quem mereceu mais sair com a vitória foi o seu time. Com um primeiro tempo de pressão, os Rubro-Negros não conseguiram balançar as redes do Galo. Segundo o comandante, faltou apenas o capricho no último toque para a bola entrar e sair com os três pontos do Estádio Amigão.

— Se tivesse que sair um vencedor teria que ser nosso time. Pela busca do gol, pela entrega, fomos muito incisivos e tivemos chances reais no primeiro tempo. Ali tínhamos a definição da partida, o resultado tinha sido encaminhada, naqueles dois lances. Faltou uma melhor conclusão e tranquilidade para converter a bola — afirmou Ranielle.

O técnico lembrou que a partida foi contra o maior rival, porém ficou nítido o respeito do Treze para com o Campinense. Ele lamentou que não concretizou esse respeito imposto pela Raposa com uma vitória.

Ranielle ficou na bronca com alguns substitutos e apontou que algumas ações da Raposa vão ser reavaliadas.

— Temos que reavaliar algumas situações, o torcedor pode ter certeza que há uma cobrança interna. Essa cobrança está sendo incisiva, coerente, está existindo, o trabalho também, para que todos entrem e correspondam. Com as mexidas que fizemos, poderiam ter sido um pouco mais intensos, e ter mais tranquilidade para corresponder aquilo que foi passado para eles — disse.

Para o comandante, pontuar foi interessante, mas a vitória teria sido melhor. Ranielle Ribeiro entende também que a cobrança pela vitória é normal entre o grupo. Ainda conforme o técnico da Raposa, agora é focar em fazer uma semana ainda mais intensa de trabalho, para buscar a vitória, que é o resultado que almejado, na próxima partida.

Com o empate, o Campinense chegou aos oito pontos na tabela, em segundo lugar. O time pode ser ultrapassado pelo Sousa, que, neste domingo, encara o Central. Já o Treze está na lanterna da chave e é o único time que ainda não conseguiu vencer.

O próximo compromisso do Campinense é contra o Atlético-CE, fora de casa, no estádio Domingão. A bola rola às 15h, no próximo sábado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cajazeiras - PB
Atualizado às 00h33 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 35°

22° Sensação
18.3 km/h Vento
63.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens