Terça, 03 de Agosto de 2021 01:39
(83) 9.8886-4599
Esportes TREZE

Treze anuncia reforço, renova com quatro jogadores e confirma desligamentos de outros cinco

Confira o elenco atualizado do Treze.

02/07/2021 12h13
Por: Redação
Atacante Gerônimo, de 24 anos, foi a grande novidade do dia no Estádio Presidente Vargas — Foto: Divulgação / Treze
Atacante Gerônimo, de 24 anos, foi a grande novidade do dia no Estádio Presidente Vargas — Foto: Divulgação / Treze

A chuvosa tarde desta quinta-feira em Campina Grande foi agitada no Estádio Presidente Vargas, onde o Treze anunciou a contratação de mais um reforço para o ataque do time para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do centroavante Gerônimo, de 24 anos, e que estava defendendo as cores do Londrina, equipe paranaense que disputa a Série B do Brasileirão. Além disso, a diretoria confirmou a renovação com quatro jogadores e o fim dos contratos e o consequente desligamento de outros cinco atletas.

Gerônimo é natural do Rio de Janeiro e começou a sua trajetória no futebol atuando pelas categorias de base de Vasco da Gama, Fluminense e Náutico. Pelo clube pernambucano, inclusive, teve a sua primeira oportunidade no futebol profissional, em 2017, quando disputou 18 partidas pelo Alvirrubro. Após a saída dos Aflitos, acumulou passagens por equipes do Sudeste, como São Caetano, Cabofriense e, por fim, Londrina, onde estava desde o fim da última temporada.

O matador chega para ser uma das oito opções para o setor ofensivo da equipe do técnico Tuca Guimarães. Gerônimo agora aguarda a sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estrear já no Clássico dos Maiorais do próximo sábado, contra o Campinense, no Estádio Amigão, em partida válida pela rodada #5 da Série D.

Através de sua assessoria de imprensa, o Treze confirmou a renovação de contrato de quatro atletas que teriam seus vínculos com o Alvinegro encerrados nessa quarta-feira, dia 31 de junho. Trata-se do atacante Walisson Bahia, dos laterais Júlio Ferrari e Wellington Carioca e do zagueiro Marlon. Por outro lado, outros cinco jogadores não tiveram sua renovação acertada com a alta cúpula alvinegra e, portanto, tiveram seus desligamentos confirmadas. São eles o volante Marcelo Barbosa, os atacantes Erivan e Jairinho, o goleiro Leandro Santos e o meia Fernandinho.

Com isso, o Treze passa agora a ter 31 jogadores disponíveis no elenco para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro, onde ocupa, atualmente, a sétima posição do Grupo 3, com três pontos conquistados em quatro partidas disputadas até o momento.

Confira o elenco atualizado do Treze:

Goleiros: João Guilherme, Jeferson, Lucas Barcelos (base) e Felipe (base).

Zagueiros: Gabriel Cividini, Marlon, Euller Viana e Vinícius Gouvêa.

Laterais-direitos: Ferrugem e Júlio Ferrari.

Laterias-esquerdos: Wellington Carioca, Bruce, Andrey Gentil e Diego Moreno (base).

Volantes: Levi, João Ananias, Jordan Souza, Weslley e Juan Batista.

Meias: Guilherme Lobo, Birungueta, Vítor e Raulisson.

Atacantes: Anderson Gindre, Gustavo Índio, Marcelo Júnior, Wallisson Bahia, Lukão, Iago Martins, Genivaldo (base) e Gerônimo.

Técnico: Tuca Guimarães

 

ge

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cajazeiras - PB
Atualizado às 01h33 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 35°

21° Sensação
19.4 km/h Vento
70.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens