Terça, 03 de Agosto de 2021 00:56
(83) 9.8886-4599
Paraíba AGLOMERAÇÃO

Na Paraíba, pelo menos 53 ocorrências de aglomerações são registradas no fim de semana

As intervenções fizeram parte da Operação Previna-se, que é realizada pela Polícia Militar em conjunto com outros órgãos estaduais e municipais.

15/06/2021 10h39
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Pelo menos 53 ocorrências de locais que estavam promovendo aglomeração de pessoas e descumprindo medidas sanitárias foram registradas pela Polícia Militar, no final de semana, na Paraíba, conforme dados da Coordenadoria de Estatísticas e Avaliação (EM/7) da PM. Conforme os registos, apesar do número de descumprimentos ser 9% menor do que o fim de semana anterior, outros casos de festas clandestinas ainda foram constatados e encerrados.

Uma das festas clandestinas acontecia na noite de domingo (13), no Sítio Lucas, bairro do Serrotão, em Campina Grande. O evento reunia mais de 100 pessoas em uma propriedade privada, com piscina. Os participantes não usavam máscaras e desrespeitavam qualquer regra de distanciamento social. O público foi dispersado e um procedimento deve apurar quem promoveu a festa.

No período, foram registradas e atendidas 395 ocorrências de perturbação do sossego. Em João Pessoa, por exemplo, foi aplicada uma multa de R$ 5 mil por poluição sonora e apreendido um som que estava sendo usado em uma festa com aproximadamente 30 pessoas, em uma casa, no bairro de Jaguaribe. A proprietária da residência foi apresentada na delegacia.

As intervenções fizeram parte da Operação Previna-se, que é realizada pela Polícia Militar em conjunto com outros órgãos estaduais e municipais, fiscalizando o cumprimento do decreto estadual e os decretos dos municípios que determinam medidas de distanciamento social para prevenção à contaminação do coronavírus.

 

G1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cajazeiras - PB
Atualizado às 00h53 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 35°

22° Sensação
19.4 km/h Vento
70.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens