Domingo, 26 de Setembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Cajazeiras - PB

Paraíba ACIDENTE

Agricultor morre ao cair de motocicleta em parede de açude, na cidade de Carrapateira

Ainda segundo informações, José Mendes Braga era irmão de João, que faleceu em outro acidente durante uma carreata política próximo a Carrapateira.

08/06/2021 às 08h39
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O agricultor José Mendes Braga, de 55 anos, conhecido como Braguinha, morreu em decorrência de um acidente de moto que aconteceu no último sábado (04), por volta das 19h18, na cidade de Carrapateira-PB.

Conforme informações, a vítima perdeu o controle da moto e caiu por trás da parede do açude grande, que tem uma altura de 4 metros, próximo ao Bonfim Pedrosas.

A equipe da USF de Carrapateira foi acionada (porque o SAMU estava atendendo outra ocorrência no momento) e prestou socorro, levando a vítima para a unidade de saúde da cidade, onde foram realizados todos os procedimentos necessários. O paciente apresentava sinais de hemorragia interna e fraturas nas costelas e bacia.

José Mendes foi reconduzido em uma Unidade de Suporte Avançada do Samu (USA) para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, por volta da meia noite.

Ainda segundo informações, José Mendes Braga era irmão de João, que faleceu em outro acidente durante uma carreata política próximo a Carrapateira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários