Sábado, 19 de Junho de 2021 03:10
(83) 9.8886-4599
Paraíba LAMENTÁVEL

Na Paraíba, homem mata cadela com uma faca em Matureia e população se revolta

Todo mundo gostava dessa cadelinha, todos estamos revoltados com essa crueldade. Isso não é a primeira vez tem um popular que sempre colocou veneno para os cachorros."

28/05/2021 08h22
Por: Redação
Foto: reprodução (redes sociais)
Foto: reprodução (redes sociais)

Uma cadela de rua foi morta, na tarde dessa terça-feira (25), em Matureia-PB, por um homem que usou uma faca para cortar o pescoço do animal e ainda arrancou a orelha. A denúncia partiu de uma moradora, que ficou indignada.

Segundo ela, a cadelinha sempre ficava nas redondezas da avenida José Jerônimo e era alimentada diariamente por comerciantes locais, inclusive pelo dono de um frigorífico. Mas ontem um homem pegou o animal e levou para uma rua mais afastada, onde tirou a vida do animal.

“Todo mundo gostava dessa cadelinha, todos estamos revoltados com essa crueldade. Isso não é a primeira vez tem um popular que sempre colocou veneno para os cachorros, solta bomba para espantar. Como é triste ver tamanha crueldade do ser humano. Queríamos justiça e que houvesse uma investigação para que isso não volte a acontecer”, clamou a moradora.

Ainda de acordo com a moradora, o dono de um bar teria pago 100 reais para que o homem cometesse o crime, pedindo que ele levasse a orelha da cadela para provar que fez o “serviço”. Ela disse que o próprio rapaz falou na rua que havia matado a cadela e que alguns moradores viram ele conduzindo o animal para o local do crime.

À reportagem do Patosonline.com, a jovem pediu justiça e afirmou que é comum esse tipo de crime em Matureia, e como não aguenta mais ver esse tipo de coisa, decidiu denunciar. A jovem também usou as suas redes sociais para externar a indignação e cobrar justiça em defesa dos animais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Maturéia - PB
Cajazeiras - PB
Atualizado às 03h06 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 32°

21° Sensação
15.4 km/h Vento
78.6% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol e Chuva
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.